Quem sou eu?

Tenho 21 anos, sou casada, estudante de Letras na Universidade de Brasília, concurseira por pressão e atriz nas horas vagas.
Amo ler, Chick-Lits são meus favoritos.
Há quem diga que o esporte é inimigo dos descoordenados, se isso for verdade, pode apostar que eu não fujo de uma briga.
Apesar de ter perdido um pouco o jeito, adoro dançar. Salsa, merengue... Não importa. O que importa é tentar, e isso eu faço muito bem.
Tenho um “medo” indescritível de animais, exceto das minhas cachorrinhas Mel e Suzy (por afinidade), as quais aprendi a amar depois de um grande trabalho psicológico.
Meu grande objetivo nessa vida é ser feliz, agora só me basta achar o melhor caminho.

Muito prazer, meu nome é Fernanda Gleibe, e se quiser saber como eu me divirto, é só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...