Resultado do Sorteio

Oláaaa meninaaaas(os)

Tenho que parar com esse "Meninas", porque quem ganhou o 1º Sorteio Menina Mulher foi um homem!
Diogo S. Lima, parabéens!!
Gente, eu sempre serei o mais transparente possível com vcs, então é importante deixar claro que o Diogo foi o segundo sorteado. Infelizmente a primeira sorteada não tinha cumprido o regulamento corretamente. Por essa razão, tive que sortear novamente.
Então nosso grande ganhador foi o Diogo!
Confesso que estou surpresa!! Tendo em vista que 99,9% das seguidoras deste blog são mulheres, é de se admirar que um homem tenha sido o sorteado.
Diogo, aconselho que vc jogue na loteria amanhã! HAHAHA Que sorte hein garoto?!
Meus parabéns!
Aproveita e presenteia a Mamis nesse domingo, que tal? rs
Diogo, você tem 48h para fazer contato comigo pelo meninamulherzinha@gmail.com, tá legal?
Me mande por gentileza endereço completo e cep, ok?
Se dentro de 48h eu não receber uma resposta sua, infelizmente terei de sortear novamente.
Então Diogo, mais uma vez parabéns! E meninas, não fiquem chateadas. Em breve teremos mais sorteios por aqui! 
Agora vamos às imagens comprobatórias. Vem comigo!



Ele curtiu nossa página


Nos seguiu no blog



Compartilhou a imagem do Sorteio


Beijinhos, e fiquem com Deus

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...