Contagem Regressiva para o sorteio


E então meninas, prontas para o nosso sorteio? HAHAHA
Eu estou mais ansiosa que vcs, acreditem rs. É o primeiro sorteio né?!
A boa notícia para vocês, minhas leitoras lindas, é que vcs estão na vantagem. Infelizmente algumas meninas estão esquecendo que para validar a participação no sorteio, é necessário seguir o blog ;/
Algumas estão animadíssimas, mas estão esquecendo.
O regulamento está muito claro. E eu sou justa viu?! rs
Então como falta apenas um dia para o sorteio, vou esclarecer algumas coisas pra vcs.
O aplicativo que vou usar, é o Sortei-me do Facebook. Como ele funciona? Tecnicamente, pessoas que curtem a página e clicam em "Participar deste sorteio", automaticamente já estão inclusas. Mas para o blog, além disso, é necessário nos seguir aqui e compartilhar a imagem.
Aqui vão alguns esclarecimentos pra todo mundo entender direitinho:

Como vai acontecer o sorteio?
A contemplada é escolhida pelo aplicativo, não por mim. Então assim que o "Sortei-me" escolher a grande ganhadora, eu irei verificar se ela cumpriu o regulamento direitinho. Se estiver tudo ok, ela é a sortuda da vez!!

Como será feita essa verificação?
Farei uma triagem no Facebook da pessoa.
- Clicou em "Participar deste Sorteio"?
- Curtiu nossa página?
- Compartilhou a imagem do sorteio?
- Nos seguiu no blog?
Então vc fez tudo certinho, e tem grande chance de ganhar!

Meninas, se a ganhadora tiver deixado de cumprir algum dos requisitos, infelizmente terei de sortear novamente, e ser justa com quem fez tudo certinho, ok?
Não é ser chata, é ser justa.
Se alguém tiver mais alguma dúvida, é só deixar aqui nos comentários, que eu respondo o mais breve possível.
Então é isso aí meninas, animação! Só falta um dia! 
Se vc for a grande ganhadora, talvez possa ser legal com sua mãe e presenteá-la! rs


Beijinhos, e boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...